Tem muita, muita coisa errada em Transformers: O Lado Oculto da Lua. Não dá nem pra enumerar, eu ia perder muito tempo falando nisso. Mas ele acerta em ser melhor que o filme anterior, A Vingança dos Derrotados, em qualquer sentido possível. Claro, não quer dizer muita coisa.

O que é realmente legal em Transformers: O Lado Oculto da Lua, em meio a quase três horas de um filme muito ruim, é a épica cena de destruição em massa de cerca de 40 minutos. É uma pancadaria computadorizada de matar, e não dá pra negar que é legal. É só isso também. O filme tem piadas péssimas, péssimas reviravoltas, personagens odiáveis e tudo o mais. Os quarenta minutos que ele se transforma em filme-catástrofe, e Chicago vai pelos ares, é a única coisa, em uma produção de US$250 milhões, que te leva ao final.

  • Prós: A destruição de Chicago é quase tão linda quando a própria cidade.
  • Contras: todo o resto (TODO o resto) do filme.
  • Veredicto: tem quem goste, mas não dá pra negar que Transformers: O Lado Oculto da Lua é um clichê tão grande e tão mal interpretado que dá nos nervos. Ainda bem que tem um estupro visual ali no final.

Transformers: O Lado Oculto da Lua (Transformers: Dark of the Moon, 2011). Estados Unidos. Dirigido por Michael Bay; escrito por Ehren Kruger; fotografado por Amir M. Mokri; editado por Roger Barton, William Goldenberg, Joel Negron; trilha-sonora composta por Steve Jablonsky; com Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel, Hugo Weaving, Patrick Dempsey, Leonard Nimoy, John Malkovich.

Publicado por Arthur

Eu faço sites e vejo filmes.

Se junte à conversa

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.